sexta-feira, 8 de março de 2013

INTRAX - San Diego

Primeiro dia de aula na INTRAX - San Diego foi numa segunda-feira. Chegando as 8:20 fiquei lá esperando para fazer o teste e saber em qual nível eu estava. A prova era quase do mesmo jeito da Kaplan, porém com uma coisa a mais, ou seja, havia uma pequena entrevista com perguntas bem simples só para saber como ta o seu Speaking.

Depois que acabou, não teve mais nada, voltei para o Vantaggio. No meu primeiro dia, junto comigo haviam mais umas 8 pessoas, sendo desses 8 - 6 eram brasileiros.

No outro dia no mesmo horário fiquei sabendo em qual turma estava. Fui ver aonde estava e em qual sala. Chegando na sala, para minha surpresa tinha +- 11 a 13 pessoas. Já haviam 5 brasileiros, mas com essa minha cara, ninguém achou que eu também era, todos levaram um susto grande! hahaha

Na INTRAX as aulas são divididas em 2 tempos, entre Grammar e Speaking. As aulas são de 2 a 5 feira, uma coisa boa porque na sexta você está livre.
No seu primeiro dia de aula, você faz o pagamento de U$100.00 referente ao material(Livros) e se caso você for passando de nível, não é precisa pagar outros U$100.00, esse valor é pago apenas uma vez.

O lado bom da Intrax é que a escola fica a menos de 10 minutos andando do VANTAGGIO, é muito perto mesmo e muitos estudantes ficam no Vantaggio.

Fechei para estudar em San Diego durante 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário