domingo, 20 de outubro de 2013

Philadelphia para New York de Trem

Após o check-out do Hostel, peguei um táxi até a 30th Street Station, não era muito longe, apenas uma reta, mas estava uma leve garoa e fez com que o percurso levasse em torno de uns 20minutos, mas como estava com uma leve folga de horário, nem me preocupei. Chegando lá na estação, umas das coisas mais importante a se fazer é procurar aonde o seu trem irá partir, ou seja, tem que procurar em qual portão ele se encontra. Depois de localizar, (demorei um pouco) já tinha uma fila razoável, mas fui bem tranquilo, pois sabia que ali que o trem partia, teve gente que até me perguntou se ali que era a fila para New York!

A viagem não foi nada de diferente de Washington DC para Philadelphia. Como já tinha feito o trajeto, foi bem tranquilo. Apenas fiquei atento em qual estação estava, para não acabar indo além da onde eu gostaria.

Com o bilhete nas minhas mãos, o fiscal passava para verificar e ver se todos ali estavam tudo bem. Assim que chegou em New York, todo mundo desceu, era bastante gente e apenas fui seguindo o fluxo para a saída. Ali na estação tinha gente de tudo quanto é parte dos EUA quanto do mundo inteiro, era um corre-corre para todos os lados e então pensei: Estou na cidade grande!

Assim de sai da estação, para o meu azar estava chovendo. Fui procurar um táxi. Andando achei uma fila gigante, deveria ter umas 30 pessoas na minha frente e todas ali estavam esperando o táxi. Ali era o local certo, com muita ordem, todos aguardavam na fila, mas sempre tinha um "espertinho" que queria passar na frente, mas ninguém deixava. Fiquei ali, e esperei a minha vez.

Assim que entrei no Táxi, mostrei o endereço e sem nenhum problemas cheguei no meu destino:
West Side YMCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário