quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dicas de Passeios em New York

Se você está passando alguns dias em New York e não quer perder tempo, a minha dica sempre é utilizar o City Pass, na maioria das cidades que visitei, comprei pois é mais rápido e prático. Geralmente, quando você já tiver com ele em mãos, é apenas chegar no local e já entrar. Não precisa pegar filas para comprar o Ticket, o mesmo já se encontra com você.

Ao chegar em New York, pesquisando antes é claro, já sabia aonde comprar o City Pass. Com o City Pass, é possível fazer os seguintes passeios:

Os passeios valem a pena, pois se você vai para New York e não visitar o Empire State, Top of The Rock ou a Estátua da Liberdade, é a mesma coisa falar que você não fez nada na cidade.

Todas as pessoas no meu ponto de vista, devem conhecer pelo menos esses 03 pontos turísticos.

O mais longe deles é o passeio da Estátua da Liberdade, fica ao Sul de Manhattan. O método mais barato no meu caso foi o uso do Metrô. Apenas deu uma estudada antes para não ter nenhum problema, pois o metrô para quem não conhece pode ser um pouco complicado, já cada entrada da estação fica de um lado da cidade, ou seja, se você quer ir sentido Sul, de um lado da rua, ou Norte do outro lado da rua.
As outras atrações já são mais centralizadas e de fácil acesso, seja ônibus, a pé ou táxi.

Segue abaixo algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário