segunda-feira, 1 de abril de 2013

Praias de San Diego

Ao escolher a cidade de San Diego, muito optam pra esta cidade por ser o clima aprecido com o Brasil e por causa das Praias. As praias ficavam um pouco longe da Residência aonde eu morava, tinha que pegar Trolley + Onibus ou apenas um Onibus. Para não perder muito tempo, eu ia na primeira opção.

As praias são bem movimentadas, gente caminhando, correndo, andando de bike/skate, patins, com o cachorros. Ali você encontra de tudo e o pior em qualquer horário. Se você for numa segunda-feira 14:00h você concerteza ira ver muita gente, claro nada em comparação se for em algum final de semana.

Algumas dicas de praias em San Diego:

Coronado
A praia de Coronado fica afastado do centro de San Diego, na minha opnião, é uma praia para quem tem um poder($$) muito bom, pois de frente ao mar, existe o Coronado Hotel, um super Hotel bem grande que só de olhar você fica admirando.
A água do mar é bem gelada e a faixa de areia é bem grande, você tem que dar uma caminhadinha até chegar na praia. Mas vale a pena, a praia é bem tranquila, não tem muita gente farofeira, muitas famílias com filhos se divertindo na areia.
Caso você for para San Diego, vá visitar Coronado, vai ser um ótimo passeio.



Ocean Beach
Um boa praia para visitar também, há um pier que muitas pessoas vão para pescar. O comércio também é muito grande e possui vários barzinhos e restaurantes por todo o calçadão. Se você gosta de surfar O.B as vezes tem uns campeonatos amadores, e nesses dias a praia fica bem cheia, em dias normais, a praia fica tranquila, mas o mar trás muitas algas e ao ver pela primeira vez, parece ser bem suja, mas é assim mesmo.




Pacific Beach
Pacific Beach na minha opnião é a melhor praia, não apenas por causa do mar, mas pelo comércio, o calçadão, bares, restaurante etc. Ali tudo é muito legal, possui uma grande faixa de areia e é frequentado por jovens a procura de diversão.

Num dia fui junto com os Brasileiros, Italianos e um Korean para P.B pois eles iam Surfar, mas como eu não pego onda fui com um camarada (Fernando) beber num barzinho que da de frente para o Mar. Andando por lá, gostamos do P.B Shore Club (http://pbshoreclub.com/), logo de início, apresentar ID (passport) senão nem pode entrar. Entramos e eu estava com uma fome monstro, fiz o pedido e claro com uma Cervejinha STELA.





Mission Beach

Em Mission Beach está a Wave House, como o nome ja diz Casa de Onda. Para entrar você não paga nada e existem 2 piscina que simula uma ONDA. A primeira é para iniciantes e já a segunda pra quem tem um Nível mais Pró. Como eu não sou nenhum Surfista, apenas de já ter feitos umas aulinhas, fiquei apenas na "piscininha" hahaha. O pessoal é bem esperto, pois todos são "obrigados" a começar na pequena e depois passar para a Grande, ou seja, você paga 2x, sendo que em torno de 1hora em cada. O valor senão me engano era U$30.00 e caso você for nas duas, você paga U$50.00. (em 2012)









Lembre-se que é proibido fumar e beber bebidas alcoólicas nas praias. A multa pelas infrações pode chegar a US$ 1.000 e sempre tem fiscalização, muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário