segunda-feira, 1 de abril de 2013

San Diego Padres MLB

Assim como em Chicago, que fui assistir a uma partido de Baseball, chegando em San Diego fui me informar quando que teria um jogo. Pesquisei e achei o time da cidade, PADRES.

O estádio do time fica próximo ao Vantaggio, se for a pé é uma caminhada de uns 20 a 30 minutos(andando normal), se for que trolley é bem pertinho.

O estadio se chama PETCO PARK, é bem grande, digo que era do mesmo tamanho que o U.S Celullar Field. Do ponto mais alto do PETCO, era possível ver quase toda San Diego. O lugar é bem novo, tudo bem cuidado, não encontrei nada quebrado ou que não funcionava e para ir aos andares superiores, era só ir de escada rolante, tudo bem fácil e prático.

As únicas coisas ruins dos estádios são os preços das comidas e bebidas. Mas fora isso, tudo lá dentro é festa.

Por ser num dia de semana, até que o estádio estava cheio, mas isso até a metade, pois da metade para o final, muita gente vai embora. Se for ver bem, ficar lá sentado durante 2h ou 3h não são todas as pessoas que aguentam. Mas como eu não iria fazer nada, fiquei até acabar. Ainda fiquei tirando fotos, vendo as outras partes do estádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário