quarta-feira, 1 de maio de 2013

Orange Village Hostel

Pesquisando por hotéis em San Francisco e verificando os preços, achei caro os Hotéis e então pesquisei sobre Hostel. Para a minha surpresa, para a data que iria visitar San Francisco, apenas existia o Orange Village Hostel. Olhei as fotos e a localização, até que estava tudo bem arrumado, o site também ajudou, e gostei na hora. Melhor ainda era o preço, por dia paguei em torno de U$30.00 fiz a reserva. E isso pesquisando 1 semana antes do Check-In, ainda quando estava em San Diego.

Comentando com um camarada do Paraná, Fernando, que iria para San Francisco, ele também se animou e acabamos reservando o mesmo Hostel. Mas como tínhamos feito em data diferentes, assim que fizemos o Check-in descobrimos que estávamos em quartos separados. Reservamos quartos com até 4 pessoas e com banheiro privativo.

Ao chegarmos pagamos os valores que ainda faltava e fizemos o pagamento da taxa da chave do quarto, no valor de U$10.00 que caso você devolva no Check-Out, eles te devolvem o valor pago, apenas um seguro.

Já na entrada, percebi que as fotos do site estavam muito bonitas para o que realmente é, para falar a verdade, pensei que seria melhor, mas como estava sozinho e pelo preço que paguei, tendo uma boa cama, aquecedor e um banheiro limpo, já estava valendo o preço.

A aparência do hostel não é uma das melhores, a estrutura do prédio é antiga e da para ver que não teve reformas, mas por ficar muito próximo a tudo, vale a pena. O hostel fica bem no centro mesmo, próximo a estação Powell, caso você vier de BART. Ali na região tem Shopping, as mais famosas lojas: Apple Store, Ross, MACY'S, Subway, GAP etc.

A parte ruim de hostel é que você nao sabe com quem irá dividir o mesmo quarto, assim que entrei tinha apenas 2 pessoas, era um Korea e um Arábia Saudita. O Korea era de boa, era um mulque e não falava muito bem o inglês e o Arabia Saudida era triste, ele não conversava e tinha hábitos bem difícil, como por exemplo, ele acordava umas 04:00 da manhã para rezar, mesmo rezando bem baixo, eu acordava, no primeiro dia levei um susto ao ver ele de pé com as mãos a meia-altura e as vezes ajoelhava e levantava, mas o pior mesmo era que assim que chegava da rua ele já deitava, ou seja, não tomava banho, a situação do quarto ficava terrível, o cheiro de "cc" era "brabo". hahahaha Agora contando é engraçado, mas na hora foi difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário