Antes de ir, no Dolby Theatre (antigo Kodak), fiz a compra do ingresso, paguei U$90.00 e dava direito de ir ao parque 2 vezes, num período de 1 semana.
Para chegar até lá, você pode ir de carro, ônibus ou metro. Todos são de fácil acesso, e chegando lá também é muito fácil.
Fui de metro e não tive nenhum problema, peguei o metro na esquina do Dolby Theatre a Red Line,
não esqueça de comprar seu cartão (TAP) e em 30minutos já estava na entrada da Universal Studios. Sai do metro, atravessei a rua e fiquei esperando o onibus para levar até a entrada do parque, já que da rua até a entrada a subida é grande e o onibus é de graça.
O Parque é dividido em 2 partes: Lower Lot e Upper Lot.
Mapa antigo. Apenas para ter uma idéia como é o Parque. |
Ali do lado também tem o Jurassic Park e o a Múmia. Em relação da Múmia de Orlando, alguns pontos são diferentes, alguns detalhes. o Jurassic Park a mesma coisa.
Depois desses brinquedos é hora de pegar a escada rolante e voltar para Upper Lot.
Agora em Upper Lot o movimento é bastante, pois quando subi, já estava na hora do almoço e muitos turistas deixam para fazer o Lower Lot por último. Fui no Tour pelos estúdios da Universal, que tem duração de aproximadamente 1hora. Sim este também vale a pena e quase todos fazem pois, você visitar os Set de filmagem, cenários etc é um mundo novo. Perdi tempo na fila, mas valeu a pena, tem até uma briga com King Kong, Guerra dos Mundos, Carros famosos, explosões.
Water World, ease Show também vale a pena assistir. Quem nunca assistiu ao filme? Procure saber o horário certo para não perder ou lotar e chegue um pouco cedo para não ter nenhum problema. Muita água na platéia e muitas explosões.
Terminator, Os Simpsons e Sherek são iguais ao de Orlando e como já conhecia, não foi nada de novidade. Claro que da para se divertir, mas depois de algumas vezes, você já sabe o que vai acontecer e então não fica emocionante, mas é muito legal para quem nunca foi.
E por fim, aquela caminha pela CityWalk, com muitas lojas, restaurantes, Hard Rock Café, cinema e entre outras coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário