sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hotel em Los Angeles

Ótimo post para se falar de Los Angeles é aonde se hospedar. Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e também o destino de muitas pessoas, pois ao falar de Estados Unidos, Califórnia, Los Angeles é um destino que muitos pensam na hora!

Na minha viagem, o que procurei foi um lugar simples, que tinha uma cama, banheiro, ar-condicionado e internet, Luxo foi uma coisa que não fazia questão. Estava viajando sozinho (sem ninguém da família) então procurava algo que tinha essas opções e verificava o preço ( custo x benefício ) claro que se hoje eu fosse voltar para lá com a minha família, eu procuraria algo melhor.
Aluguei uma suíte, mas estava junto com um brasileiro então deu para dividir o valor da diária por 2 e por isso não saiu tão caro.

O hotel se chama Budget Inn Hollywood - Eu considero como uma pousada, pois não é luxo, é simples, você escolhe o tipo de quarto 1 cama casal ou 2. Eles tem TV sendo que alguns canais a cabo, no total tinha uns 10 canais (Filmes, Esportes e etc) na suíte aonde fiquei, que era ao lado da recepção a Internet pegava uma maravilha, não tive nenhum problema, mas vi que algumas outras pessoas que estavam mais para o fundo tinham problemas. Se você alugar um carro, no fundo do hotel/pousada há um terreno bem grande para poder estacionar e não é cobrado nenhum valor. Verifique esse ponto importante caso for reservar um hotel, estacionamento Grátis?

Estava incluso um café da manhã que na verdade não fui nenhuma vez. Mas o mesmo era servido em outro num outro estabelecimento.

Ao olhar a primeira vez, você acha bem simples o hotel, mas a limpeza foi feito todos os dias, toalhas eram trocadas todos os dias, se o lençol estava sujo eles trocavam, havia também um frigobar que ajuda muito.

Comendo uma "pizzinha" no Hotel
Mas, para ver se compensa o Hotel que você esta reservando, você tem que verificar quais os seus interesses, vale a pena sim ficar em Hollywood, pois lá se concentra quase todas as atrações de L.A. Se você reservar um hotel em Downtown, ali é um centro financeiro, ou seja, é um hotel de negócios, turismo mesmo fica do outro lado.

Então minha dica é essa, fique em Hollywood há muitos hotéis para todos os bolsos. Dali é fácil para ir a Beverly Hills, Santa Mônica, Famosa Placa de HOLLYWOOD e outras regiões, em um dia você faz downtown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário