quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lombard Street

San Francisco sem dúvidas é uma cidade muito legal, por isso que atrai muitos turistas. Outro ponto turístico que todos tem que visitar é a famosa Lombard Street. Quem ai nunca viu uma reportagem ou vídeo da famosa rua de San Francisco que é torta e íngrime. Pois é, eu pesquisei também e fui atrás dessa tão famosa rua.

Não é nada difícil de achar a rua, pois se você tiver um mapa irá ver que a rua faz um Zigue-Zague. Mas caso você não encontre lá vai algumas direções. A Lombard St. atravessa toda San Francisco, mas o ponto turístico começa na Hyde St e acaba na Leavenworth St. Quando fui visitar, peguei o Cable Car a Powell/Mason Line, pois iria primeiro até o Pier 39 e bater pernas por lá mas pelo lado negativo, andei até a Lombard St (sendo que a maioria era Subida). Mas se você for direto, pode pegar a Powell/Hyde Line, com essa Linha você não irá ter nenhum problema e nem precisará subir nenhuma ladeira.


Chegando, na tão famosa rua, ao ver vc imagina uma "super rua". Como eu cheguei por baixo tive a visão de baixo para cima e fui logo tirando fotos. A rua estava lotada de gente, sendo que a maioria era Asiáticos, ou seja, me senti em casa (hahaha). Era quase que impossível você sair na foto sem ninguém para atrapalhar, mas com muito esforço, você consegue.

O Jardim é bem cuidado e bem colorido. As casas são todas residenciais, pelo menos que eu percebi. E além das pessoas que ficam subindo e descendo as escadas, há também aqueles que querem passar de carro mas o limite de velocidade é de 8 km/h, a adrenalina vai lá pra cima! Lá de cima você consegue ver Coit Tower (irei falar em outro post).

Atrás das árvores, Coit Tower



Nenhum comentário:

Postar um comentário