domingo, 2 de junho de 2013

3rd street Promenade

Em Santa Mônica existe uma rua aonde se concentra muitas lojas famosas, esta é a Third Street Promenade.

O legal é que no meio daquele corre-corre, a 3rd St é uma rua apenas para pedestres, ou seja, se você for de carro, terá que parar ou em algum estacionamento ou nas ruas. Se você estacionar nas ruas, lembre de parar num local apropriado, senão é multado, e ali na região tem muitos policiais. Ao parar na vaga correta, veja que na sua maioria das vezes, há a marca no chão ou veja pelo Parquimetro. Cada parquimetro possui uma vaga e assim que estacionar coloque as moedas lá para validar, e novamente se você parar e não colocar as moedas e algum policial ver, é Multa. Geralmente a cada 15minutos é U$ 0.25 caso tenha varias moedinhas sobrando (sempre você irá ter moedas) coloca elas ali, só não é aceito moedas de 1 centavo. Depois de inserir as moedas é mostrado no visor o tempo restante, marque no relógio para buscar o carro, caso você precisar de mais tempo, é só voltar e inserir mais moedas.

Carros estacionados, vá para a 3rd St. No calçadão  sempre tem pessoas se apresentando, ou melhor, artistas de rua: Cantores, Dançarinos e Improvisos ali você encontra de tudo. Quando passei por lá tinha  um cantor cantando a música do Zezé de Camargo e Luciano em espanhol.







Em L.A. caso você queira comprar algum produto da Apple, as lojas são na 3rd St e em The Grove (Farmers Market)



Mais informações acesse:
http://www.downtownsm.com

2 comentários:

  1. Japa, tudo bom? Cara, eu estou indo pra San Diego finalzinho de agosto, mesmo esquema que você (Vantaggio + Intrax), vou ficar 1 mês. De todos os blogs que li na internet, o seu é disparado o mais bem escrito e o mais completo. Será que rola te adicionar no Facebook? É minha primeira viagem pra fora do país, estou indo sozinho, e queria te pedir umas dicas... Sei que é chato e uma galera deve te encher o saco com isso, mas se não for te atrapalhar, você me encontra no facebook como Chico Veron. Vou ficar muito grato se puder me ajudar. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Veron, blz? Mal ae a demora, mas vamos lá! Valeu ae por acompanhar o Blog, bom saber que com as minhas dicas, as pessoas estão ficando mais informadas com o local. Tentei te procurrar, mas nao consegui, apareceu 3. Mas pode perguntar que eu respondo qualquer duvida. Valeu!!

      Excluir