domingo, 2 de junho de 2013

Santa Mônica e o Píer

Ir para Los Angeles e não visitar nenhuma praia, isso Não pode acontecer!

Depois que você já conheceu a cidade do cinema, vá fazer um tour pelas praias de L.A. Ir de carro sempre é mais rápido e prático, mas é possível ir sim de transporte público. Claro que os ônibus e metrô podem fazer da viagem durar muito tempo.

Depois de ficar hospedado lá em Hollywood, me mudei para um Motel/Hotel em Santa Mônica. O quarto era grande e banheiro também e a limpeza era feito todos os dias, mas não tinha FrigoBar e Microondas e a Internet nem sempre funcionava. Fiquei hospedado apenas 4 dias.

Pier Santa Mônica - O Ponto principal de Santa Mônica, o Pier tem Motanha-Russa e Roda Gigante, não sei o motivo, mas a mulher da Roda Gigante não deixou eu ir. Têm também o restaurante Bubba Gump, muitos fliperamas, lojas de passeios e aluguel de bike's e o um fato interessante, ali acaba a rota 66. Para quem não sabe a rota começa no centro de Chicago e acaba em Santa Mônica, e eu tiver a oportunidade de conhecer esses 2 pontos importantes na mais famosa Rota dos Estados Unidos.







No final do Pier, tem muitas pessoas que ficam pescando(ou tentam), um fato engraçado foi que quando eu estava por lá surgiu um Pelicano muito Grande e começou a andar no meio do povo, até tentou morder uma criança e depois todo mundo saiu correndo.





Explore o pier e suas lojas e depois alugue uma bicicleta. Se você alugar no Pier com certeza irá pagar muito caro, então meu Dica é: vá em direção da saída do pier e do lado direito tem umas escadas que dão acesso a praia/calçadão, ali em baixo você já vai encontrar um local aonde pode alugar a bike, o dia inteiro com cadeado saiu por U$20.00 e tive que deixar minha CNH como garantia.
Depois de pegar a bike fui pedalar para conhecer a região, e como já tinha pesquisado, andei de uma lado e depois para o outro. O Legal ali de Santa Mônica é que tem muitos lugares para você fazer exercícios físico e entre eles banheiros/bebedouro públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário