quarta-feira, 6 de março de 2013

Próxima parada CALIFÓRNIA

Bom, depois que meus 3 meses de estudo em Chicago chegou ao fim, tive que escolher entre o seguinte:
- Voltar para o Brasil
- Continuar e fazer mais 2 meses de aula
- Conhecer outra cidade

Pensando e analisando, escolhi a 3 opção.

Pesquisei as escolas e no fim escolhi mudar para a INTRAX. Para ter mais informações, em Chicago (Downtown) tem uma escola da INTRAX. Fui lá e conversei com o pessoal e fiz o acerto e pedi a transferência, mas não para aquela escola e sim SAN DIEGO! Fui para a CALIFÓRNIA!

Ahhh California, sonho de todos Brasileiros de conhecer a Costa Oeste. Após terminar minha semana em Chicago, que era numa sexta, na outra semana, já começava minha nova vida. Domingo de noite peguei o avião e fui para San Diego, a passagem foi em torno de U$200.00 apenas IDA.

Desembarquei em San Diego e peguei um táxi até o hotel: VANTAGGIO SUITES. A distância do aeroporto até o Vantaggio dava uns 20min. Tem a opção de ir de ônibus, mas como era de noite (00:00) peguei um táxi mesmo, U$16.00 (com TIP).



Assim que cheguei na frente do Hotel, já estava uma muvuca. Apenas estudantes no pátio, bebendo, conversando, risadas que dava para escutar do outro lado da rua. Para a minha surpresa, ao invés de escutar o povo falando em inglês, adivinha o que eu escuto? PORTUGUÊS. Logo pensei: WTF!

Não acreditava que tinha tanto Brasileiro ali, por um lado feliz, pois em Chicago não tinha muitos e ali, parecia que estava no BRASIL.

Entrei no Hotel, e fui logo para minha suíte de número 154. Estava um calor master e na suíte apenas uma ventilado de teto bem devagar e uma janela que não entrava vento nenhum. Dentro da suíte tinha um frigobar, microondas, TV, escrivaninha, mini guarda-roupa, cama de solteiro. Eles possuem 2 opções de suítes, Sozinho ou Compartilhado.



Você pode preparar seu rango na cozinha comunitária, tem uns 4 fogões e todos os utensílios que você precisa.

Esse foi meu primeiro dia na Califórnia, contarei tudo que aconteceu comigo lá, durante os 30 dias que fiquei estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário