quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas de Washington DC

Segue a continuação da minha viagem por Washington DC.

Transporte

Para os dias que fiquei, não achei vantagem: Alugar carro ou comprar o bilhete do ônibus. Fazia tudo a pé mesmo, lembrando, o meu hotel(meia-boca) ficava próximo das atrações. Andar pela cidade não foi nenhum problema e também não cheguei a ver ninguém suspeito ou que me tentou me roubar. Andei de dia e de noite e sempre foi tranquilo.

Comida

Sempre que passava na frente da CVS, eu parava e comprava algum lanchinho, bebidas, salgadinhos e claro água. Existe muitos fast-food por toda a cidade. Não cheguei a ir em restaurante chic ou famoso, pois já estava meio que cheio das comidas "americanas" ia mesmo no Chipotle, comer o arroz+feijao, mcdonalds ou subway. Passei também no Hard Rock Café, mas apenas para comprar uma lembrancinha. (para quem não sabe, estou colecionando os PIN (broches) de todos os Hard Rock por onde passei - irei fazer um post com todos)

Tour

Para visitar outros pontos da cidade, paguei por 24horas o Hop-on Hop-off. Para você que nunca ouviu falar, é aqueles ônibus que fazem o tour pela cidade. Na parte de cima, ao sentar nos bancos, o turista pode ver toda a cidade, e o guia fica falando um pouco do local aonde você está. Ao entrar, pegue o mapa e veja o trajeto e os pontos de parada. Na minha opnião, valeu sim a pena ter pagado o tour, acho que foi uns U$30.00

Mapa do trajeto https://static.city-sightseeing.com/documents/tours/380.pdf

Fotos de Washington DC











Nenhum comentário:

Postar um comentário