domingo, 25 de agosto de 2013

Vale a pena visitar Washington DC ?

Se você está planejando viajar para Washington DC mas esta com dúvidas a respeito da cidade se vale a pena visitar a cidade? Minha resposta é: Sim, vale a pena, mas com um porém.

A cidade conta a história dos EUA, então se você não gosta de ir em museu, saber sobre os fatos históricos, ai meu caro, acho que não vai valer a pena. Agora, se você gosta de tudo isso, você vai adorar a cidade. Além disso, de conhecer a história e tudo mais, o legal também é ir nos pontos turísticos aonde apenas nós conseguimos ver em filmes ou documentários, e a melhor parte, em sua maioria de Graça!

Já de estar na frente do Capitólio, Biblioteca do Congresso, Casa Branca e poder entrar e ver como é lá dentro, já é muito maneiro. (Casa Branca não é possível entrar)

Quem curte tirar fotos, ali na cidade tem muito lugares legais, então, prepare a sua camera e se você tiver baterias extra, meu conselho é levá-la.

Quanto tempo ficar na cidade?

Essa é uma pergunta boa, no meu caso, fiquei 4 dias. Foi um pouco corrido na hora de visitar os pontos turísticos, então, acho que se ficar uns 5 ou 6 já da uma melhorada.

Vale a pena visitar outras cidades?

Sim, vale a pena, como por exemplo: Philadelphia, New York e mais afastado Boston. Eu visitei além de Washington DC, Philadelphia e New York.

De trem a viagem dura +- 1:30 e se você compra antecipado pode pagar barato, mas de onibus já vi promoção de custar o trecho U$1.00, sim Um Dólar e no onibus tem free wi-fi. Mas o tempo de viagem é mais longo do que o trem.

Cada cidade vale a pena ficar uns 5 dias, mas tem que ter tudo planejado, para não perder tempo. Se tiver já tudo no jeito, não se preocupe, apenas curta os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário